Política de Trocas e Devoluções

Vestcasa oferece a você produtos com qualidade, mas se mesmo assim você ficar insatisfeito ou precisar trocar por algum outro motivo será necessário nos informar:

  • Número do pedido ou CPF do comprador
  • Código do produto, conforme consta na nota fiscal;
  • O motivo da troca;

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) via formulário de contato fale conosco, de segunda à sexta das 8h às 18h.

Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, não terá sua troca efetuada e poderá ser devolvido ao consumidor.

Na Vestcasa, os produtos não sofrem nenhum tipo de alteração, eles são enviados ao consumidor exatamente da mesma forma como nos foram entregues do fornecedor/fabricante.

Para tanto, se ocorrerem algumas das situações abaixo descritas, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagens abertas ou avariadas;
  • Produto com algum tipo de avaria;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa o SAC em até 48h. Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.

FORMA DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Para a realização da devolução do produto, a Vestcasa determina a forma de como deve ser feito o procedimento. Portanto é necessário que você entre em contato com o SAC, através do formulário de contato fale conosco, antes de devolver o produto.

O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, onde a Vestcasa se encarrega dos custos oriundos desta postagem, desde que haja algum defeito de fabricação ou avaria. Todas as instruções serão informadas pelo SAC ou por e-mail.

Você deverá devolver o produto com a nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca, sendo assim indispensável o envio da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

O Endereço de Devolução para pedidos realizados em nossa loja online é:

AV WILSON PINHEIRO, N° 800 – BAIRRO CENTRO – IBITINGA/SP – CEP 14940-040

Importante: Não aceitamos devoluções em loja física de itens adquiridos na loja online da Vestcasa.

PRAZO PARA A RESOLUÇÃO DA TROCA

Vestcasa, a contar da data do recebimento do produto, tem até 30 dias corridos para resolver a ocorrência comunicada ao SAC ou por e-mail.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:

  • O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deve ser encaminhado à Vestcasa, na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto acompanhada da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido, caso houver;
  • Apenas os valores pagos pelos produtos devolvidos serão devidamente reembolsados aos clientes.
  • A Vestcasa reserva-se no direito de não arcar com os custos de frete caso o motivo seja decorrente de arrependimento ou desistência. Neste caso orientamos a não aceitar a entrega dos produtos.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC, em até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto e que o mesmo acompanhe a nota fiscal.

Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.

RESSARCIMENTO DE VALORES, PEDIDOS CANCELADOS

Caso queira cancelar o pedido, a Vestcasa concede as seguintes opções de estorno financeiro:

Solicitação do cancelamento: Assim que solicitado o cancelamento do seu pedido, a Vestcasa questionará a forma mais conveniente que gostaria de ser ressarcido, a qual será realizadas de acordo com as modalidades abaixo:

  • Opção do ressarcimento: A Vestcasa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras:
    • Cartão de crédito: A administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
    • Picpay: O Picpay será notificado e o estorno ocorrerá diretamente na forma utilizada em sua carteira digital no ato da compra, caso seja cartão de crédito em até duas faturas subsequentes e se utilizado o saldo da conta, o valor será restituído;
    • Boleto bancário: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. IMPORTANTE: Deverá ser encaminhado a nossa equipe de atendimento os seguintes dados:
      • Nome e código do Banco;
      • Agência (com o digito);
      • Conta (com o digito);
      • Modalidade da conta (corrente ou poupança);
      • Nome completo ou razão social do titular da conta;
      • CPF/CNPJ do titular da conta.  É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).