Política de Trocas e Devoluções

Vestcasa oferece a você produtos com qualidade, mas se mesmo assim você ficar insatisfeito ou precisar trocar por algum outro motivo será necessário nos informar:

  • Número do pedido ou CPF do comprador
  • Código do produto, conforme consta na nota fiscal;
  • O motivo da troca;

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail atendimento@vestcasa.com , de segunda à sexta das 8h às 18h.

Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, não terá sua troca efetuada e poderá ser devolvido ao consumidor.

Na Vestcasa, os produtos não sofrem nenhum tipo de alteração, eles são enviados ao consumidor exatamente da mesma forma como nos foram entregues do fornecedor/fabricante.

Para tanto, se ocorrerem algumas das situações abaixo descritas, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagens abertas ou avariadas;
  • Produto com algum tipo de avaria;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa o SAC em até 48h. Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.

FORMA DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Para a realização da devolução do produto, a Vestcasa determina a forma de como deve ser feito o procedimento. Portanto é necessário que você entre em contato com o SAC, através do email atendimento@vestcasa.com.br , antes de devolver o produto.

O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, onde a Vestcasa se encarrega dos custos oriundos desta postagem, desde que seja a primeira devolução realizada pelo consumidor. Todas as instruções serão informadas pelo SAC ou por e-mail.

Você deverá devolver o produto com a nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca, sendo assim indispensável o envio da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

PRAZO PARA A RESOLUÇÃO DA TROCA

Vestcasa tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao SAC ou por e-mail.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:

  • O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deve ser encaminhado à Vestcasa, na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto acompanhada da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido, caso houver;
  • Os valores pagos pelos produtos serão devidamente reembolsados aos clientes, de acordo com o estabelecido nos itens a seguir.

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC, em até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto e que o mesmo acompanhe a nota fiscal.

Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.

RESSARCIMENTO DE VALORES, PEDIDOS CANCELADOS E BÔNUS

Caso queira cancelar o pedido, a Vestcasa concede as seguintes opções de estorno financeiro:

Solicitação do cancelamento: Assim que solicitado o cancelamento do seu pedido, a Vestcasa questionará a forma mais conveniente que gostaria de ser ressarcido, a qual será realizadas de acordo com as modalidades abaixo:

  • Opção do bônus (vale compras): O bônus (vale compras) terá o mesmo valor do produto que adquiriu e poderá ser usado em qualquer outra compra futura no site da Vestcasa, pelo prazo de até 90 dias.
  • Opção do ressarcimento: A Vestcasa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras:
    • Cartão de crédito: A administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
    • Boleto bancário: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente); IMPORTANTE: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);