Política de Entrega

Vestcasa entrega na grande maioria dos CEPs do Brasil. Mas para que você tenha uma boa experiência do começo ao fim, ao comprar você concorda com nosso Contrato de Compra e Venda de Produtos na Vestcasa:

SOBRE A DISPONIBILIDADE DE ENTREGA:

Verifique se há disponibilidade do serviço de entrega para sua região digitando o seu CEP ou na página do produto, ou no carrinho de compras.

SOBRE O HORÁRIO DA ENTREGA:

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 08h às 21h e eventualmente aos sábados (dependendo da localidade) em horário comercial.

SOBRE AS FORMAS DE ENVIO:

  • Transportadora:o prazo de entrega varia de 2 a 30 dias úteis dependendo da região.

SOBRE O FRETE GRÁTIS:

O frete grátis é uma ação promocional que pode ser alterado sem aviso prévio e só será obtido através de cupom promocional indicado no ato da ação de marketing.

Se por acaso, você encontrar uma comunicação que não esteja adequada a realidade promocional, entre em contato com nosso SAC.

SOBRE O CUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA:

Vestcasa lamentavelmente não efetuará a entrega dentro do prazo previsto no ato da compra nas seguintes condições:

  • Ausência do Usuário no endereço indicado no ato do pedido
  • Pedido feito com dados cadastrais incorretos ou dado ausente
  • Recusa do produto feita pelo usuário ou recebedor (familiares, amigos ou funcionários)
  • Mudança de endereço do Usuário
  • Ocorrência de Força Maior como catástrofes naturais, enchentes, acidentes de grandes proporções e grande comoção, protestos ou greves.
  • Áreas de risco ou alta periculosidade, definidas como tanto pelos próprios correios. Para verificar se seu CEP está em uma dessas áreas, consulte aqui. Nessas regiões é possível que o cliente precise retirar a encomenda no posto da Transportadora ou na agência dos Correios mais próxima. Nesse caso, o impedimento da entrega se deve a restrições de segurança do local e a Vestcasa se isenta de ter que ressarcir o cliente do valor do frete pago. O serviço de envio foi prestado de forma integral.

SOBRE O ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREIO E CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO:

É imprescindível cadastrar o email e telefone celular corretamente no ato da compra e em seu cadastro para o recebimento da confirmação do pedido e envio do código de rastreio para acompanhamento da entrega.

Nossos atendentes e funcionários não estão autorizados a realizar a troca de email no cadastro dos clientes para própria segurança do cliente.

Caso tenha cadastrado o email errado, entre em contato pelo SAC através do canal Fale Conosco e veja algumas soluções alternativas.

OBS: desde março de 2017, os Correios tem atualizado seu sistema com novas tabelas e validações. Os códigos de rastreio gerados pelos Correios apesar de válidos, resultam em pesquisa inválida no site dos Correios. Para esses casos, por favor entre em contato através do Fale Conosco.

SOBRE A CONFIRMAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS PARA FINS DE ENTREGA:

Vestcasa se reserva no direito de entrar em contato com o cliente para confirmação dos dados cadastrais afim de tornar o processo de entrega mais eficiente.

Caso seja necessário alterar algum dado cadastral que porventura tenha sido digitado errado no ato do pedido, o prazo de entrega passa a valer a partir do momento desse novo contato e confirmação.

OBS: no caso em que a Nota Fiscal já tenha sido emitida, não será possível fazer nenhum tipo de alteração no endereço informado para a entrega.